Boa noite, adorei a compra que fiz. Tenho de destacar que o que mais me deixou contente foi o facto de os senhores que cá vieram colocar o sofá não se terem importado de levar o antigo que tinha sem qualquer custo. Muito Obrigado (Colocado em 18/04/2016)